sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Entrevista; vereador Dr. Renan Guedes fala do funcionamento da adutora Arneiroz II / Catarina e destaca outros assuntos.




O advogado e vereador de Catarina, Dr. Renan Barros Guedes, concedeu entrevista (vídeo) à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo nesta quinta-feira (22), e falou sobre audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores para tratar do funcionamento definitivo da adutora Arneiroz II / Catarina, que desta vez já se encontra em funcionamento e abastecendo a cidade. Dr. Renan Guedes parabenizou todos os envolvidos na construção da adutora e citou por exemplo, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, o ex-senador Eunício Oliveira, os deputados Danniel Oliveira (estadual) e Moses Rodrigues (federal), os vereadores, e o governador Camilo Santana, pela grandiosa obra hídrica.  

Além da adutora do açude Arneiroz II que novamente se encontra em pleno funcionamento, o vereador Dr. Renan Barros Guedes destacou recente ações realizadas  na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, como por exemplo, entrega de uma nova ambulância para o hospital, reforma do hospital, início da construção do piso intertravado no entorno da Praça da Matriz, preparativos para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, e falou sobre a solicitação feita por ele (Dr. Renan), junto ao estado que é em referência a doação do prédio da antiga SEFAZ para destinar ao município de Catarina para um bom uso.


Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo


Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Ex-presidiário assassinado no Distrito de Marruás, em Tauá.

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um assassinato à bala foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira, 22, em um bar, na localidade de Conceição, Distrito de Marruás, as margens da CE-363. A vítima foi Edson Alexandre da Silva,30 anos,natural de Jucás,filho de Pedro Alexandre e Maria Fernandes da Silva. Ele residia na localidade Lajes, Distrito de Marruás. Segundo a informação de populares, Edson acabara de chegar no bar, quando também chegou um veículo modelo Corola, cor preta,com algumas pessoas. Uma delas desceu e efetuou vários disparos que

Correios: interior pode passar a ter serviço mais caro e demorado

Foto - Diário do Nordeste 
Incluso no pacote de privatizações do Governo Federal, os Correios podem perder capilaridade e reduzir sua área de atuação com a concessão à iniciativa privada. No Ceará, o Sertão Central e áreas serranas devem perder agências e terem serviços ainda mais demorados e caros que hoje, segundo avalia o especialista em logística Daniel Cordeiro. “Isso acontece porque é inviável manter o serviço em áreas remotas, de difícil acesso, como o Norte e o interior do Nordeste, e com baixa demanda. A empresa que for