segunda-feira, 29 de julho de 2019

Pedreiras vence o Vila Nova por 3 a 0 e conquista o Campeonato Catarinense de Futebol Série B 2019.



Com a participação de oito equipes divididas em dois grupos, o time do Pedreiras venceu o Vila Nova por 3 a 0 neste domingo (28) no campo Nogueirão e levantou a taça de campeão da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol 2019, realizado pelo desportista Nem Teixeira.


As equipes participantes foram:

 Grupo A – Retiro, Vila Nova, Juventude e São Gonçalo.

Grupo B – Pedreiras, Vila Macário, Lagoinha e Lava Jato.

O regulamento do campeonato levava as duas melhores equipes de cada grupo  para um confronto direto nas semifinais entre o primeiro do grupo A e o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B e o segundo do grupo A.

Pelo grupo A se classificaram São Gonçalo e Vila Nova e pelo grupo B se classificaram Pedreiras e Lagoinha.

Nas semifinais o Pedreiras venceu por 1 a 0 o São Gonçalo, e o Vila Nova venceu o Lagoinha por 2 a 1.

A final do Campeonato Catarinense de Futebol Série B, foi neste domingo (28), pela manhã no campo Nogueirão, onde a equipe do Pedreiras sagrou-se campeã ao vencer o Vila Nova por 3 a 0. Lagoinha ficou com o terceiro lugar.

O artilheiro foi Bruno do São Francisco (Pedreiras) e o melhor goleiro foi Djair da equipe do São Gonçalo.

O Campeonato Catarinense de Futebol Série B 2019, foi realizado pelo desportista Nem Teixeira e contou com apoio do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, dos vereadores Dineudo Pereira e Dr. Renan Barros Guedes, do médico veterinário e desportista Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, do médico e ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e da Casa da Ração do comerciante Flúvio Mota.

Reportagem: Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo.
Fotos – Nem Teixeira, idealizador do campeonato.

Clique em Leia mais  e veja a galeria de fotos


Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Areninha do Bairro Vila Macário em Catarina está com 90% dos trabalhos concluídos; faltando só a grama sintética. Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Catarina e Secretaria Municipal de Esporte.



Prefeito de Acopiara Antônio Almeida participa de reunião no Sítio Fortuna

Foto - Blog do Elber Feitosa, 
O prefeito Antônio Almeida e a vice-prefeita Dra Ana Patrícia participaram na sexta-feira (26), de uma reunião de apresentação do Programa Água Boa no Sítio Fortuna junto com a população local e com as lideranças comunitárias de Fortuna, Transual, Tipis, Bom Lugar, Bom Nome e Guaribas. Acompanhados dos secretários municipais, de representantes do Comitê Gestor da máquina perfuratriz, da primeira-dama Rosa Almeida e dos vereadores Eduardo Gaspar, Will Almeida, Ricardo Costa e Dênis Bastos, o prefeito e a vice

Adolescente morre ao colidir motocicleta com carro na CE-363, em Mombaça

Foto - Revista Central 
Um adolescente morreu ao colidir a motocicleta que conduzia com um carro na CE-363, em Mombaça, no interior do Ceará, neste sábado (27). A vítima tinha 17 anos. O acidente aconteceu na localidade de Morada Nova.  Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, o motorista do carro envolvido no acidente se apresentou à sede da Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi ouvido.  Além da Polícia Militar, a Perícia Forense também esteve no local.  

Agência bancária é atacada por bandidos em Salitre

Foto - VC Repórter
Suspeitos explodiram uma agência bancária do Bradesco, na madrugada desta segunda-feira (29), em Salitre, na Região do Cariri. Segundo moradores, por volta das 2h ouviram explosões e vários disparos de armas de fogo. A agência ficou destruída, mas ainda não se sabe a quantia levada.Equipes da Polícia Militar das cidades de Campos Sales e Sales estão em diligência a procura do grupo.  

Homem assassinado à faca na divisa de Tauá com Independência

Foto - Blog do Edy Fernandes, 

Um homicídio à faca foi registrado por volta das 12h deste domingo,28,na localidade de Belém,que fica no Município de Tauá e bem na divisa com o Município de Independência.A vitima foi Valdemir Oliveira Martins,36 anos,natural de Tauá,filho de Valdimir Alves Martins e Antonia Nicolau de Queiroz,residente no local onde o fato aconteceu.Segundo a Policia Militar de Independência que foi acionada para a ocorrência,o acusado do homicídio foi identificado e é conhecido como Chapolim e mora vizinho a vítima.Ele teria agido na companhia de dois menores.Os suspeitos estão foragidos e a Policia realiza diligências na área tentando a localização.

Arneirozense assassinada em Fortaleza

Foto - Blog do Edy Fernandes, 

Mulher de Arneiroz é uma das vítimas de triplo homicídio em Fortaleza.O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 28, no quarto anel viário, em Fortaleza.Informações de que a mulher estaria grávida de 8 meses, portanto se entende que foi triplo homicídio. A mulher foi identificada como Andrea Sousa, 35 anos, que residia no distrito de Cachoeira de Fora - Arneiroz, na região dos Inhamuns, mas atualmente estava morando na capital cearense, e mantinha um relacionamento com um homem não identificado, que também foi executado à bala.

Cinco pessoas ficam feridas após carro colidir em outro veículo e pegar fogo na BR-116, em Jaguaribe

(Foto: Divulgação/PRF)
Cinco pessoas ficaram feridas após um carro pegar fogo em um acidente envolvendo dois veículos no km 314 da BR-116, em Jaguaribe, no Ceará, na tarde deste domingo (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que pegou fogo seguia de Jaguaribe para Fortaleza quando colidiu com outro veículo que seguia no sentido contrário. 

Líder religioso diz em depoimento que incorporava entidades espirituais antes de estuprar mulheres

O pai de santo Francisco Aucivan Pereira Linhares, de 29 anos, também conhecido como "Pai Francisco", preso na última sexta-feira (26), em Ibiapina, no Ceará, suspeito de dopar e estuprar mulheres, disse em depoimento na Delegacia Regional de Tianguá que cometia os abusos a mando de entidades espirituais. Pelo menos quatro vítimas denunciaram o homem à polícia. 
Segundo o delegado Rômulo Sousa, da Delegacia de Tianguá, o suspeito confessou que dopava as mulheres antes dos crimes sexuais. "Ele se dizia pai de santo, mas quando era procurado para realizar seus trabalhos espirituais, dopava as mulheres que procuravam esse tipo de tratamento e, em seguida, cometia os abusos. Em outros casos, dizia que praticava os atos libidinosos com elas a mando de entidades espirituais que, segundo ele, eram incorporadas em seu corpo na realização do trabalho espiritual", relata o delegado.