quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeitura de Catarina, Cras e Secretaria de Ação Social já distribuiu mais de R$ 500 mil através do Programa Cartão Mais Renda.


A administração municipal de Catarina, através da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cras já pagou mais de R$ 500 mil através do Programa Cartão Mais Renda Municipal, criado em agosto de 2017, pela Prefeitura de Catarina e hoje já beneficia 255 famílias de baixa renda.

O programa de distribuição de renda da Prefeitura de Catarina, Cras e Secretaria Municipal de Assistência Social é referência na região.




Divisa PE/CE> Motorista de caminhão é sequestrado, tem veículo roubado e é liberado na CE 060 em Iguatu

Foto - Honório Barbosa 
Nesta terça-feira, 23, por volta das 12h30, na CE 060, próximo ao bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, um caminhoneiro relatou aos policiais militares ter sido vítima de sequestro e teve o caminhão roubado.         De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, a vítima foi identificada como Roblendo Bergamashy, 44 anos, caminhoneiro. Ele contou que conduzia o caminhão de placas EFW 3175 – inscrição de Diadema – SP, modelo Mercedes Bens, quando foi abordado por indivíduos armados na divisa de Pernambuco com o Ceará.

Conselheiro tutelar de Choró tem prisão decretada por estupro de irmãs adolescentes; está foragido

Foto - Diário do Nordeste 
Polícia Civil de Quixadá está à procura de um conselheiro tutelar de Choró. A Justiça da Comarca desse Município do Sertão Central com pouco mais de 12 mil habitantes decretou a prisão preventiva dele. Jonatas Vieira Alves, 28 anos, é considerado foragido da JustiçaDe acordo com investigações realizadas pelo delegado Ícaro Gomes Coelho, da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá, o conselheiro, em atividade do Município, abusou sexualmente de duas adolescentes, irmãs, uma delas com 14 e a outra com 12 anos de idade.

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.