terça-feira, 4 de junho de 2019

Procuradoria diz ao STJ que Lula já pode ir para o regime semiaberto

Foto - O Globo 

A subprocuradora-geral da República Áurea Maria Etelvina Nogueira Lustosa enviou na semana passada ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) parecer dizendo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já pode ir para o regime semiaberto. O pedido tem como base a decisão tomada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), que reduziu a pena do petista.

“O foco e o objetivo das nossas visitas as comunidades do município de Catarina é escutar a população, ver os seus anseios e prontamente buscar resolver as demandas de cada comunidade”, diz prefeito Dr. Thiago.




        

Em entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, destaca ações efetivas da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, nesses 2 anos, e agradece o apoio da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, de seu irmão, ex-prefeito e líder político, Dr. Jefferson Paes de Andrade, da esposa de Dr. Jefferson, Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade, dos vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e adjuntos, ex-secretários, funcionários e lideranças políticas e comunitárias por acreditarem e apoiarem a gestão municipal.

Dr. Thiago também destacou a participação e parceria do ex-senador Eunício Oliveira, do deputado estadual Danniel Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues e do governador Camilo Santana.









Juazeiro e Crato têm duas mortes por suspeita de H1N1 nesta terça; Uma jovem de 23 anos e o padre de Tarrafas

Fotos - VC Repórter / Diário do Nordeste 
Juazeiro do Norte Crato tiveram duas mortes por suspeita de H1N1 na madrugada e manhã desta terça-feira (4). Um dos casos é de uma estudante de nutrição, de 23 anos. Ela estava internada em uma clínica particular e teve três paradas cardiorrespiratórias, segundo a família. A outra morte foi registrada no Crato. O pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, de Tarrafas, de 52 anos, morreu na manhã desta terça.

Funcionários do Matadouro Público Municipal de Catarina recebem da Prefeitura, novos fardamentos e equipamentos de proteção individual.

Foto - Dr. Aglayrton Guedes Feitosa
  

O responsável técnico pelo Matadouro Público Municipal de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, manteve contato com a Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo para informar que os funcionários do matadouro receberam nesta segunda-feira (3), novos fardamentos e equipamentos de proteção individual como por exemplo, avental, mascara, luvas e capacete.
Foto - Dr. Aglayrton Guedes Feitosa
  
O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, não tem medido esforços para implementar cada vez mais o matadouro e, em recente reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz, foi solicitado ao Governo do Estado novos equipamentos para o matadouro, caminhão frigorifico e ampliação para o abate de caprinos e ovinos.

Em recente entrevista à Rádio Catarina FM o fiscal estadual da Adagri, Dr. Paulo Paixão, destacou o Matadouro Público Municipal de Catarina como sendo um dos mais bem equipados e mordemos da região.


Ouça a entrevista







Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Assassino de universitária em Pedra Branca é visto na zona rural de Independência mas foge

Fotos - Diário Sertão Central 
Quarenta dias após o assassinato da universitária Danielle de Oliveira Silva, 20 ano, em Pedra Branca, o suspeito do crime, José Pereira da Costa, vulgo “Zé do Valério“, ou “Emanoel”, abandonou vários objetos na localidade de Juazeiro, já no município vizinho, IndependênciaEle precisou fugir quando moradores identificaram ele se aproximando de um roçado na manhã desta segunda-feira (3).

Entrevista – Polícia confirma que Zé do Valério foi visto na zona rural de Independência; Ouça

Resultado de imagem para ze do valerio
Foto - divulgação 
Sargento Paiva da Polícia Militar de Independência, concedeu entrevista ao radialista Gonçalinho Rodrigues apresentador do programa plenário do povo da FM Rio Acaraú, e confirmou a informação que o indivíduo conhecido como Zé do Valério, assassino da universitária  Danielle Oliveira,  foi visto por populares na localidade de Juazeiro que fica a 30KM da sede de Independência.