segunda-feira, 3 de junho de 2019

Catarina Funerais comemora o Dia da Mães em grande estilo; música ao vivo, sorteio de brindes e coquetel.


   Na última sexta-feira, dia 31 de maio, a Empresa Catarina Funerais, realizou por mais uma vez um grande evento em frente à sede da empresa na Rua Prefeito Odolino Pedrosa, no Bairro dos Três Poderes, em Catarina, em comemoração ao Dia das Mães, e contou não só com a presença de clientes, como também de populares que foram prestigiar esse que já é um evento tradicional promovido pelo casal proprietário da Empresa Catarina Funerais, Alexandre Carlos Sampaio e Ligiane Custódio.


O evento dedicado ao Dia da Mães teve música ao vivo com Rozélio dos Teclados e o poeta Chico Oliveira, sorteio de brindes e coquetel para os clientes e o público presente.

A aposentada Senhora Maria Feitosa, que reside na Vila Santo Expedito, no Bairro Lagoinha, em Catarina, disse que é cliente da Catarina Funerais há muitos anos e, além do atendimento do casal Alexandre e Ligiane, os funcionários sempre estão alegres e sorridentes e que o atendimento é nota 10.


O agricultor Lili Nogueira que reside na Vila Butim, no Bairro Lagoinha, destacou que é sempre bom, ser cliente de uma empresa que zele com carinho dos seus clientes. “ Eu e a minha família somos clientes da Empresa Catarina Funerais desde que iniciou os trabalhos, e até hoje, não temos nada a reclamar. Só temos a agradecer pela forma que eles nos tratam”. Disse o agricultor.

A autônoma Dudu Rocha, que reside no Bairro Vila Nova, em Catarina, enfatizou os laços de amizade que tem com o casal proprietário da Empresa Catarina Funerais Alexandre e Ligiane e com os funcionários. “ Quase todos os dias eu passo na Catarina Funerais para conversar com os proprietários e com os funcionários. São pessoas especiais que nos trata como se a gente fosse da família. Desejo cada vez mais sucesso a todos”. Disse Dudu Rocha.

Foram vários depoimentos de clientes e populares em referência a Empresa Catarina Funerais.

Reportagem – Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.

Fotos – Empresa Catarina Funerais.


                   Veja a galeria e fotos - Clique AQUI






Prefeitura de Catarina paga o piso salarial dos agentes de Endemias, ajuda de custo e insalubridade, diz coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton.



Em recente entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, destacou a participação efetiva da Prefeitura Municipal de Catarina, na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, nas ações efetivas junto ao Setor Municipal de Combate às Endemias na valorização dos profissionais. Dr. Aglayrton destacou o reajuste salarial para os profissionais concedido recentemente pela Prefeitura, e enfatizou que a administração municipal de Catarina paga para os agentes municipais de Endemias insalubridade, ajuda de custo e alimentação quando os trabalhos estão sendo realizados na zona rural do município.

Dr. Aglayrton também falou sobre os dados atualizados das arboviroses em Catarina, e disse que 80% dos focos estão dentro das residências e que a Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde e o Setor Municipal de Combate as Endemias vem intensificando os trabalhos de bloqueios.







Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Policia não confirma suposta morte de Zé valério publicada nas redes sociais

Imagem compartilhada na grande rede - Foto: Facebook da pagina Polícia Cearense (Pagina não tem vínculo com a instituição)
Foto - Sert News 
Uma imagem tem sido propagada nas redes sociais onde na ocasião um homem NF - não identificado seria segundo os compartilhamentos o assassino da jovem universitária Danielle de Oliveira de Pedra Branca, o conhecido Zé Valério. A Polícia Civil não confirma a informação e tudo não passa de ''boatos'', o assassino continua foragido pelos sertões do Ceará há mais de 30 dias do crime que a propagação de informação falsa só atrapalha os trabalhos da Polícia nas investigações, uma vez que as autoridades acabam sendo acionadas para atender por exemplo a ocorrências que nada tem a ver com o caso. 

IDOSO TEM RESIDÊNCIA INVADIDA, É AMORDAÇADO E ASSALTADO NA ‘CALADA DA NOITE’ EM PARAMBU.

Resultado de imagem para delegacia de parambu
Foto - Blog do Abraão Barros 
Um idoso teve a residência invadida por elementos armados e encapuzados, foi amordaçado e assaltado na ‘na calada da noite’, na cidade de Parambu. O fato aconteceu na madrugada desta sexta feira, 31/05, na Travessa da Rua Matriz, a poucos metros da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Parambu. A vítima foi o Sr. Neusvaldo Gomes de Amorim, 81 anos, viúvo, aposentado, conhecido por “Neuzinho”, Residente na Travessa Matriz s/n°, Bairro Horácio Alves Noronha.

EQUIPE DO CPRAIO PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO IRMÃO EM PARAMBU.

Foto - Blog do Abraão  Barros 
A equipe do CPRaio de Parambu, composta pelos Soldados Paulo Diniz, Francélio, Erisson e Siqueira, realizou a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão. O fato aconteceu na manhã deste sábado e teve como vitima Valdereis Lira Pereira, 29 anos, Residente na Rua São Francisco, Parambu. Ele foi lesionado à faca e logo socorrido para o Hospital Dr. Cicero Ferreira.