A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema), órgão do Governo do Estado do Ceará, divulgou o resultado final do Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente (IQM), Edição 2026, e o município de Catarina por mais um ano, recebeu nota máxima em todos os eixos de pontuação chegando a nota 10 na somatória geral.
O prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes postou um vídeo nas rede sociais, comemorando o resultado, ao lado do secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Roberto, da secretária adjunta de Meio Ambiente, Ana Nery, da secretária executiva municipal do Corraj, Valbenha dantas e da Amanda, representante da empresa que faz a limpeza na cidade de Catarina.
Paulo Roberto, secretário de Meio Ambiente de Catarina, concedeu entrevista à Rádio Catarina FM (Rádios Net) e Blog do Diomar Araujo, falando sobre o assunto e detalhando sobre a importância da premiação estadual do Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente (IQM).
Por Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM (Rádios Net).

0 Comentários