RÁDIO CATARINA FM ONLINE

RÁDIO CATARINA FM ONLINE. CLIQIE NO PLAY

Fala do prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes, durante inauguração da Areninha da AABB, nessa quarta-feira, 20: 69 anos de emancipação política de Catarina.

Presenças da primeira-dama e secretária, Dra. Nathalia Alves, do vice-prefeito Reginaldo Gomes, da esposa do vice-prefeito e coordenadora do CRAS de São Gonçalo, Luiza Gomes, dos secretários Dineudo Pereira (Esporte e Juventude), José Wellington (Agricultura), Renata Guedes (subsecretária de Saúde), Cícero Pedrosa (Chefe de Gabinete), Emerson Gomes (Infraestrutura e Urbanismo), Dr. Robson Pedroza (Planejamento e Gestão) e Néo Júnior (Orçamento e Finanças), dos vereadores Rivelino Mendonça (presidente da Câmara), Tatá Rodrigues (vice-presidente), Dra. Fernanda Ribaisa (primeira-secretária da Mesa Diretora), Zé Feitosa (segundo-secretário e líder do prefeito), Naira Furtado, Guila Holanda e Dedé Solon, além de desportivas, atletas e populares. 

Após a inauguração da Areninha da AABB, foram realizados dois jogos; Torneio de Futebol Feminino São Francisco x São Domingos, em seguida jogo festivo entre a Secretaria de Esporte e Juventude x Lagoa do Arroz. 

No último dia 18/05, o prefeito Dr. Renan Guedes inaugurou a Areninha do Sítio São Francisco. 

As duas Areninhas é uma parceria do Governo do Ceará e Prefeitura de Catarina.

 

Postar um comentário

0 Comentários