Lançado oficialmente pelo prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes, durante audiência pública realizada em setembro de 2025, no CRAS, com as presenças do secretário de Agricultura de Catarina, José Wellington, de representantes do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará - IDACE, do Governo do Ceará, da equipe da empresa Topodatum que presta serviços ao IDACE, secretários municipais, vereadores e produtores rurais, o programa de regularização das propriedades rurais sem custo para o proprietário, já alcançou 85% do território concluído.
Em recente entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, o secretário de Agricultura de Catarina, José Wellington, disse que, o programa de regularização das propriedades rurais é uma parceria da Secretaria da Agricultura de Catarina, Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará - IDACE, Prefeitura Municipal de Catarina e Governo do Estado do Ceará, para medição das terras e o georreferenciamento das áreas das terras, que já está na fase 2, que é a fase de iniciação do título de domínio da confecção do documento e da escritura da terra.
Danrlei Calisto de Sousa, responsável pelo cadastro, atende todas as sextas-feiras na Secretaria de Agricultura de Catarina.
Reportagem e foto 1: Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo - Rádio Catarina FM Online.
Foto 2: redes sociais da Prefeitura de Catarina.

0 Comentários