Sexta é dia de valorizar quem produz, fortalecer o comércio local e levar para casa alimentos fresquinhos e de qualidade.

A Feira Livre é um espaço de encontro, de tradição e de incentivo à nossa agricultura familiar.

Venha prestigiar nossos produtores, apoiar o trabalho de quem vive da terra e aproveitar uma manhã cheia de sabores e bons produtos.


Fonte: redes sociais da Prefeitura de Catarina.