RÁDIO CATARINA FM ONLINE

RÁDIO CATARINA FM ONLINE. CLIQIE NO PLAY

Semana de prevenção da gravidez na adolescência foi realizada na escola do Distrito de São Gonçalo, no município de Catarina, na última segunda-feira (02/02); Confira a programação até sexta-feira (06/02).

A Prefeitura de Catarina realizou, na Escola do São Gonçalo, a abertura da Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência, uma iniciativa fundamental para promover informação, conscientização e cuidado com nossos adolescentes.

A semana tem como objetivo orientar sobre saúde sexual e reprodutiva, fortalecer o diálogo, incentivar escolhas responsáveis e contribuir para a redução da gravidez precoce, que pode impactar diretamente a vida escolar, social e emocional dos jovens.

Durante a ação, diversas atividades educativas foram desenvolvidas, e a oportunidade também foi aproveitada para a atualização da caderneta de vacinação, reforçando o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde e o bem-estar dos estudantes.

Fonte - redes sociais da Prefeitura de Catarina. 





 

Postar um comentário

0 Comentários