O 1º lugar entre os núcleos da Pefoce foi conquistado pelo Núcleo do Sertão dos Inhamuns, em Tauá, que atingiu 100% da produção de laudos no prazo de até 30 dias, alcançando 88,46% da pontuação estabelecida. Representaram a unidade os auxiliares de perícia Bárbara Silva, Luciano de Lucena e Francisco Neyrivan de Sousa Pereira, em nome da equipe local.
Na 2ª colocação ficou com o Núcleo da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza, que registrou 96,14% da meta de produção de laudos, com 88,46% da pontuação. Representaram o núcleo o perito criminal Douglas Henrique Duque Silva, a médica perita legista Ana Leopoldina Nogueira Rocha, a perita legista Samyra Maria Vieira Brasil Rocha e o auxiliar de perícia Ricardo Figueiras Rocha.
Já o 3º lugar foi do Núcleo dos Sertões de Crateús, com 84,61% da meta de laudos produzidos e 83,97% da pontuação. O núcleo foi representado pelo perito criminal Raimundo Alves Bezerra e pelo auxiliar de perícia Geovanny Bruno Leal de Queiroz.
A Pefoce também foi destaque na categoria Boas Práticas, voltada a projetos de inovação e aperfeiçoamento dos serviços. Os peritos criminais Lêda Tálita Afonso Ferreira de Queiroz e Rodrigo Barreto Rosado de Miranda foram vencedores com o projeto Programa Integrado de Padronização, Capacitação e Melhoria dos Resultados Periciais, iniciativa que fortalece a uniformização de procedimentos, a qualificação profissional e a melhoria contínua dos resultados técnicos produzidos pela instituição.
Fonte - Instagram da Pefoce Ceará.

0 Comentários