RÁDIO CATARINA FM ONLINE

RÁDIO CATARINA FM ONLINE. CLIQIE NO PLAY

Parambu: Grave acidente na BR-020 deixa mulher morta e pelo menos 3 feridos

Um grave acidente na manhã de hoje (09/01), na BR-020, na zona rural do município de Parambu, deixou uma pessoa morta e pelo menos 3 feridos.

A colisão ocorreu na localidade de Trevo, no acesso à cidade de Parambu, pela CE-277, envolvendo um Fiat Strada de cor vermelha, ocupado por duas pessoas, até agora identificadas apenas pelos nomes de Odimar e Iraci, e um SUV Tiggo, cor branca, placas PBV-1091, com inscrição de Brasília.

Iraci, que estava no Fiat morreu no local presa nas ferragens.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o sistema de air bags do SUV foram acionados evitando ferimento graves nos 3 ocupantes do veículo (dois homens e uma mulher), que foram socorridos para o Hospital Dr. Cícero Ferreira, em Parambu. A identificação e o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado para conduzir o corpo da vítima fatal para o IML.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar .

Postar um comentário

0 Comentários