Policiais civis das Delegacias de Tauá e Quiterianópolis, cumpriram mandado de prisão preventiva na manhã de hoje (16/01), em um caso de homicídio ocorrido no final de 2025.
Levi da Silva Soares, 20 anos, foi preso na cidade de Tauá e conduzido a Delegacia Seccional. Ao ser ouvido na Delegacia de Tauá, Levi confessou a autoria do crime, e disse que investiu contra a vítima, kaic Oliveira Santos, 20 anos, porque instantes antes do crime teria sido provocado por kaic, que o chamou de “nêgo macaco” e usou outros termos racistas. A inquérito policial que investigou o crime, foi presidido pelo Delegado de Quiterianópolis e Parambu, Dr. Gisleian Lima.
Após a realização do exame de corpo de delito e do cumprimento de outras formalidades, Levi foi levado para ser custodiado em Crateús, ficando a disposição do Judiciário.
O crime
O homicício aconteceu na madrugada do dia 27 de novembro, no local conhecido como Beco da Pintada, na zona rural de Quiterianópolis, às margens da CE-351, no trecho entre a cidade de Quiterianópolis e a localidade de Trevo.
A vítima foi encontrada por pessoas que faziam caminhada pelo local. A aproximadamente 100 metros do corpo, estava uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa PNT-2981, com inscrição de Quiterianópolis, deixada com a chave na ignição.
Familiares confirmaram que o corpo era de Kaic, assassinado a facadas. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências à procura do assassino, que se evadiu, sendo preso nesta sexta-feira (16/01) na cidade de Tauá.
Repórter Lindon Jonhson
Fonte - Blog do Wilrismar.
0 تعليقات