Como morador é vereador quero agradecer ao prefeito Dr. Renan Guedes,  por mais uma vez atender nosso pedido, ao secretário de Saúde Dr. Wandevelde e a secretária adjunta de Saúde Renata Guedes pela atenção e pelo empenho em disponibilizar uma médica para atendimento no Sítio Olho D'água.

Com mais de 14 pessoas atendidas, este foi o primeiro atendimento médico realizado na localidade, uma importante conquista para os moradores e um passo significativo na ampliação dos serviços de saúde para a zona rural. 

Fonte: Instagram do vereador Rivelino Mendonça,