Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no final da tarde deste sábado (18/10), no Bairro Tauazinho, próximo ao centro de Tauá.
Os crimes ocorreram no local conhecido como Bar dos Amigos, na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, próximo a ponte que liga ao centro da cidade, quando dois homens identificados como Francisco Rafael da Silva Silveira, 26 anos, conhecido como “Gegê”, filho de Geracina Irineuda Silva e Francisco Vilamar, e Darlon de Lima Gomes, 23 anos, se encontravam no estabelecimento, quando um carro chegou e os ocupantes efetuaram vários tiros de arma calibre .40.
Gegê morreu no local e Darlon foi baleado. Em seguida, o carro deixou o local. Logo depois, uma ambulância do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O rabecão da Perícia Forense recolheu o corpo para o IML.
As forças de segurança foram acionadas para o local e logo depois, iniciaram as diligências. Segundo as primeiras informações, pelo menos 40 tiros foram disparados e as cápsulas ficaram no local. Um portão estava crivado de balas.
Veículo usado no crime foi localizado
A Força Tática do 13º BPM de Tauá, informou ao Blog do Wilrismar, que o carro utilizado pelos criminosos, o Chevrolet Celta de cor branca, foi encontrado abandonado nas proximidades da localidade de Broco, na Sede Distrital de Tauá. As equipes estão concentrando as buscas naquela área.
A Polícia trabalha com a hipótese dos autores não serem de Tauá, porque estavam de cara limpa no momento dos disparos.
O rapaz que sobreviveu poderá ajudar a identificar a motivação dos crimes.
A ocorrência mobilizou o CPRaio, Polícia Militar, FT, Polícia Civil, Pró-Cidadania, Guarda Municipal, SAMU e PEFOCE.
Aguardem mais informações.
Repórter Wilrismar Holanda
Fonte: Blog do Wilrismar.
0 تعليقات