egundo as investigações, Romário Rodrigues, de 31 anos, foi executado após ser surpreendido por dois homens armados que efetuaram os disparos enquanto ele estava em uma motocicleta, em frente à sua residência.
Romário, também conhecido como R2, havia ido pegar a enteada para levá-la à escola quando os homens apareceram na rua da Cachoeira, na comunidade Boca do Acre, no bairro São Pedro. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que, segundo relatos, estavam escondidos em uma oficina próxima aguardando Romário passar pelo local.
Nas imagens, é possível perceber que a arma de um dos suspeitos falhou inúmeras vezes antes de outro homem chegar e disparar diretamente no pescoço de Romário. A criança não foi atingida pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou cerca de 7 cápsulas de balas no local. Segundo a Perícia foram encontradas 8 perfurações a bala no corpo da vítima.
As investigações continuam, com equipes realizando buscas pelos suspeitos do crime. Segundo a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Romário tinha antecedentes criminais, incluindo homicídio doloso, roubo e integração a organização criminosa. A Delegacia de Granja é a responsável pelo caso.
0 تعليقات