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Religação de água da Cagece agora pode ser feita por autoatendimento, por meio da Central de Atendimento 0800 275 0195

 

Pedir a religação de água ficou mais fácil para os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Agora, por meio da Central de Atendimento 0800 275 0195, é possível realizar o autoatendimento desse serviço, sem precisar esperar para falar com um atendente. A novidade busca trazer mais agilidade e otimizar o fluxo de um dos serviços mais procurados pela população.

Para usar o autoatendimento de religação, o cliente deve ser o titular da conta, não ter débitos pendentes em seu CPF com a Cagece e não estar aguardando nenhuma ordem de serviço já programada para o mesmo pedido.

Julita Castro, gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, explica que, ao atender a esses critérios, basta ligar para o 0800 e escolher a opção 4 para iniciar o pedido de religação. É importante ter em mãos o número de inscrição, RG e CPF para informar os dados durante a solicitação.

Essa nova funcionalidade está disponível nos 152 municípios atendidos pela companhia. “Atualmente, apenas o serviço de religação conta com essa facilidade, mas nossa pretensão é expandir esta opção também para outros serviços”, informa Julita.

Saiba mais

Além da religação de água, que agora tem autoatendimento, a Central 0800 da Cagece atende a grande maioria dos serviços relacionados à companhia, como retirada de vazamento, extravasamento, falta d’água e baixa pressão. No entanto, esses serviços ainda necessitam de atendimento humano.

Além da Central 0800, a Cagece também oferece outros canais de atendimento virtual, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e a Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Fonte - Site do Governo do Ceará.


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