RÁDIO

Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na estrada que liga Crateús à Independência

 Sábado(26) por volta de 17h20 houve uma acidente na  BR 226 que liga Crateús a Independência (km 10). Segundo populares a senhora Elizângela juntamente com seu esposo senhor Fco José estariam no bar do senhor Edilson na mesma localidade ingerindo bebida alcoólica “tipo cerveja”; que quando por volta das 17h20  ao sair do ambiente do bar juntamente com seu esposo no veículo gol de cor  preta de placas HWE 6J97, conduzido pela senhora Elizângela e ao entrar na via da BR 226 sentido Independência à Crateús veio a colidir com a motocicleta fan de cor preta de placa NVC 1054 conduzida pelo senhor Antônio Evaldo o qual tinha ido abastecer sua motocicleta no posto São Pedro na mesma BR e quando retornava pra sua casa na localidade Nova Olinda, sentido Independência, se envolveu no sinistro.


Ao chegar no local do acidente o senhor Antônio Evaldo já teria sido socorrido pela equipe do SAMU para o hospital São Lucas e que a senhora Elizângela permaneceu no local e seu marido pegou carona e seguiu para Crateús. A senhora Elizângela foi conduzida para a Delegacia de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis e logo em seguida foi expedida a guia de exame de corpo de delito na Delegacia plantonista e posteriormente foi levada para o núcleo de perícia Forense de Crateús para realização dos exames bem como a aferição do teste do bafômetro cujo deu 0,84mg/L;

Por volta das 21h40 o senhor Osvaldo foi à óbito no hospital São Lucas. A acusada foi autuada no artigo 302 paragrafo 3• do CTB. Homicídio culposo no trânsito sob influência de bebida alcoólica.

– Observação: segundo populares que após a colisão a senhora Elizângela teria tentado evadir-se do local e foi contida por populares.
– o veículo gol ficou apreendido na delegacia de Crateús
– Que a perícia forense esteve no local realizando os procedimentos legais.
 
Corpo da vítima foi encaminhado para o núcleo da perícia forense para ser necropsiado.

ACUSADA
Elizângela Maria Barbosa da costa
Endereço: rua João Eva n 910
DN: 25/01/1978
Naturalidade: Crateús CE
Estado Civil: casada
Profissão: domestica

VÍTIMA
Antônio Evaldo Vieira soares
Filiação: Ernestina Soares Barbosa e Antônio Soares lira
DN: 10/02/1972
Naturalidade: independência CE
Endereço: Nova Olinda, Distrito de Independência
Estado civil: casado
*Profissão*: pedreiro

Fonte - Blog do Tony Sales. 



Postar um comentário

0 Comentários