RÁDIO
Rádio Catarina Online. Clique no play para ouvir.
Início /
Rádio Online /
Catarina /
Regional /
Polícia /
Brasil /
Esporte /
Vídeos /
Fotos /
Contato /
Prefeitura /
Câmara
Regulamento do Campeonato
Página inicial
Catarina
Reunião com famílias que residem na sede de Catarina que são atendidas pelo CMIC e Programa Criança Feliz, hoje, quarta-feira (12), às 14h no CRAS.
Reunião com famílias que residem na sede de Catarina que são atendidas pelo CMIC e Programa Criança Feliz, hoje, quarta-feira (12), às 14h no CRAS.
Blog Diomar Araujo
março 12, 2025
Postar um comentário
0 Comentários
Social Plugin
Rádio Catarina Online
Clique na imagem
Mais lidas
Catarina Funerais comunica o falecimento do senhor Francisco Enoque Teixeira, mais conhecido como Seu Enoque.
setembro 11, 2025
Chagas Neto, presidente do Sindicato Rural de Acopiara.
setembro 11, 2025
Ciclo Sesc 2025: Passeio ciclístico realizado na manhã deste domingo (14/09), em Catarina, em grande estilo. Vídeo completo da concentração, largada, chegada e sorteio das bicicletas.
setembro 14, 2025
Nilcivania Barbosa, Banco do Nordeste de Acopiara.
setembro 11, 2025
Fotos Ciclo Sesc 2025: Passeio ciclístico realizado na manhã deste domingo (14/09), em Catarina.
setembro 15, 2025
Fala do presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Rivelino Mendonça, durante sessão ordinária realizada dia 3 de setembro de 2025.
setembro 12, 2025
Atenção! Vem aí a Catarina Decorações, seu novo destino para transformar sua casa em um verdadeiro Lar dos sonhos!
setembro 13, 2025
Agência dos Correios de Catarina não vai funcionar todos os dias; prefeito Dr. Renan tenta reverter a situação.
setembro 12, 2025
Catarina Funerais comunica o falecimento de Francisco Alves Pedroza, mais conhecido como Chicão. Votos de pesar aos familiares e amigos.
setembro 16, 2025
Prefeito de Catarina, Dr. Renan Guedes, se reúne com o Superintendente do IBGE, em Fortaleza.
setembro 12, 2025
0 Comentários