O mês de janeiro termina com o fortalecimento das campanhas ‘Janeiro Branco’, dedicando-se à promoção da saúde mental e ‘Janeiro Roxo’, que ressalta a importância da conscientização e combate à Hanseníase.


Diversas ações foram realizadas nos Postos de Saúde de Catarina, envolvendo profissionais de saúde e a população de forma dinâmica e educativa.


Os cuidados devem permanecer durante todo o ano e para isso a Prefeitura trabalha para garantir atendimento de excelência aos catarinenses.


(Fonte: Prefeitura de Catarina)