Porteiro do SAMU de Catarina morre após acidente de moto; Lucivaldo de Araújo Silva, 50 anos, mais conhecido como Esfolado, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

 O grave acidente envolvendo duas motos aconteceu por volta das 19h, desta terça-feira (03), ao lado da Escola Pedro Jorge Mota, sentido ao Bairro Lagoinha.

Segundo informações de populares, após a colisão frontal entre as duas motos, os condutores foram arremessados no asfalto e, logo em seguida, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), chegaram para prestar os primeiros socorros no local do acidente com apoio da Polícia Militar, e logo após conduziram  as duas vítimas envolvidas no grave acidente para o Hospital local, mas mesmo com todos os esforços dos profissionais do SAMU de Catarina e da equipe médica do hospital Dr. Gentil Domingues,  Lucivaldo, porteiro do próprio SAMU, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A outra pessoas envolvida no acidente, foi o Deuzinho da Caçamba, assim como é popularmente conhecido em Catarina, sofreu algumas escoriações, está bem e segundo informações será transferido para outro hospital de maior porte para fazer uma tomografia devido a uma forte pancada na cabeça.

Lucivaldo era marido da Dodó, e residentes no Bairro Lagoinha, em Catarina.

Atualização a qualquer momento. 

Descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos aos familiares. 


Por: Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem