RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Secretaria de Agricultura em parceria com a Prefeitura de Catarina já realizou 60 atendimentos de emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF), gratuitamente para agricultores, pescadores e apicultores.


O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade credenciou a Secretaria de Agricultura do Município junto a Rede CAF do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em março deste ano.  


Clique no play abaixo para ouvir a entrevista.


Em entrevista à reportagem da Rádio Catarina Online e Blog do Diomar Araujo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Catarina, Paulo Roberto, disse que o atendimento começou na segunda quinzena de abril, e nesta segunda-feira, 3 de junho, já tinham sido emitidos 60 Cadastros Nacional da Agricultura Familiar (CAF), gratuitamente para agricultores, pescadores e apicultores, por meio da Rede CAF do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Prefeitura de Catarina, com a equipe técnica, Segundo Custódio e Renê Guedes, com supervisão do secretário Paulo Roberto. 


Para ter acesso ao CAF que passou a substituir a DAP vencida é necessário os seguintes documentos:



RG e CPF de todos os membros da família  maiores de 16 anos e Certidão de Casamento (se casado civil). 


Nas demais formas de união basta a informação do comprovante de residência e o número de celular.  CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) de todos os membros da família maiores de 18 anos,  INSS, extrato de benefícios sociais - Caixa Econômica Federal, documentos da terra - escritura, recibo e o Cadastro Ambiental Rural (CAR).  Para os não proprietários - contrato de comodato, arrendamento com, no mínimo 12 meses, e renda dos últimos 12 meses.


Reportagem - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem