RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catarina, Deca do Sindicato, se licencia do cargo e se lança pré-candidato a vereador pelo PSD.


 José Ironildo Ferreira Cardoso, mais conhecido como Deca do Sindicato, foi vereador de Catarina de 2013 a 2016, e  vai se licenciar nesta quinta-feira (06/06), da presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Catarina (STTRC), em cumprimento da Lei de Desincompatibilização.

Deca do Sindicato é pré-candidato a vereador pelo (PSD), grupo de oposição.


Levantamento feito pela reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina Online, atualiza o atual cenário político em Catarina para as eleições deste ano; pré-candidatos a prefeito, vice e vereador.  



Dos atuais 11 vereadores, 10 são pré-candidatos à reeleição, já que, o presidente da Câmara, Dr. Renan Guedes (MDB), é pré-candidato a prefeito, tendo como pré-candidato a vice, o ex-vereador Reginaldo Gomes (PV). 


Já a oposição tem como pré-candidata a prefeita, a comerciante Stela Macla (PSD), e como pré-candidato a vice, o ex-prefeito Rafael Paes de Andrade (PSD).


Vereadores pré-candidatos à reeleição:


Tatá Rodrigues (MDB)  vice-presidente da Câmara. Rivelino Mendonça (MDB) 1º secretário da Mesa Diretora,  Zé Feitosa (MDB)  líder do prefeito na Câmara, Dra. Fernanda Ribaisa (MDB), Guila Holanda (MDB),  Dineudo Pereira(MDB), Lee do Elizeu (MDB) e Dr. Francisco Augusto (MDB), todos do grupo de situação.



André Rodrigues (PSD), 2º secretário da Mesa Diretora e

Dedé Solon (PSD), ambos do grupo de oposição.


Novos pré-candidatos a vereador de Catarina:


Elisvaldo Guedes (PRD), Yves Rodrigues (PRD), Marcos do Itamar (PRD), Gê Barros (PRD), Luan Victor (PRD) e Lucas Rodrigues (PRD), todos do mesmo grupo do pré-candidato a prefeito, Dr. Renan Guedes.


Já os pré-candidatos a vereador Deca do Sindicato (PSD) e Willyan Karol (PSD), são do mesmo grupo político da pré-candidata a prefeita, Stela Macla.


Confira no Blog do Diomar Araujo o prazo de desincompatibilização para as eleições de 2024. 


Clique AQUI


Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina Online.  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem