Fotos: Dr. Renan Guedes (MDB), pré-candidato a prefeito de Catarina, e Reginaldo Gomes (PT), pré-candidato a vice, foram recepcionados com grande festa em São Paulo; Encontro dos Filhos de Catarina.

 

O tradicional Encontro dos Filhos de Catarina, em São Paulo, foi realizado nesse  domingo, dia 16, às 14h15, na Avenida Campanella, 602, em Itaquera, SP, e contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Catarina,   vereador Dr. Renan Guedes (MDB), e do ex-vereador por três mandatos seguidos, Reginaldo Gomes (PT), pré-candidato a vice-prefeito. 


O vereador Dr. Renan Guedes (MDB), é advogado e  está em seu segundo mandato. Foi eleito pela primeira vez em 2016 com 588 votos, sendo o 3º vereador mais bem votado, e  reeleito em 2020 com 660 votos, ficando em primeiro lugar. 



Em agosto de 2022 o vereador Dr. Renan Guedes foi eleito presidente da Câmara Municipal de Catarina para o biênio 2023-2024, e é pré-candidato a prefeito de Catarina. 


O ex-vereador de Catarina Reginaldo Gomes (PT) é agropecuarista e comerciante na Vila São Gonçalo, distante 19 km da sede do município. 



Reginaldo Gomes foi eleito pela primeira vez em 2004 com 413 votos  (PT), reeleito em 2008 com  423 votos (PV) e em 2012 foi reeleito novamente com 609 votos (PV).



No biênio 2013-2014 foi vice-presidente da Câmara, e hoje é pré-candidato a vice-prefeito de Catarina na chapa do pré-candidato a prefeito, Dr. Renan Guedes (MDB), presidente da Câmara Municipal.



MDB, sigla partidária do ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade e dos vereadores; Tatá Rodrigues-vice-presidente da Câmara, Rivelino Mendonça - 1º secretário, Zé Feitosa -  líder do prefeito, Dra, Fernanda Ribaisa, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Lee do Elizeu e Dineudo Pereira, além do deputado federal e presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira e do deputado estadual e 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, Danniel Oliveira. 



(Fotos das redes sociais)



Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina Online.


















Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem