RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Catarina e atual Primeiro-Secretário da Mesa Diretora, vereador Rivelino Mendonça (MDB), reafirma sua pré-candidatura à reeleição.

 

A reportagem da Rádio Catarina Online e Blog do Diomar Araujo manteve contato por telefone, na tarde desta terça-feira (04/06), com o vereador Rivelino Mendonça que reafirmou que é pré-candidato à reeleição neste ano. 



Rivelino Mendonça  foi eleito em 2016 com 636 votos, 1º lugar, e reeleito em 2020 com 576 votos, 3º lugar, foi vice-presidente da Câmara no biênio 2021/2022. 


De acordo com o site da Câmara Municipal de Catarina, Rivelino Mendonça é autor de 17 propostas legislativas, teve 87 votações nominais e 27 discursos em plenário. 



 O vereador Rivelino Mendonça é filiado ao MDB, sigla partidária que tem como pré-candidato a prefeito o atual presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Guedes (MDB),  e nomes como por exemplo, do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade,  do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, do deputado estadual Danniel Oliveira, Primeiro-Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. 


O MDB no Ceará é presidido  pelo deputado federal Eunício Oliveira que foi ex-ministro das Comunicações, ex-senador e ex-presidente do Congresso Nacional, e chegou a exercer interinamente a Presidência da República. 


O ex-vereador Reginaldo Gomes (PT), é  pré-candidato a vice-prefeito do presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Guedes. 


A reportagem da Rádio Catarina Online e Blog do Diomar Araujo está mantendo contato com todos os vereadores e pré-candidatos a vereador. 


Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina  Online.  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem