RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Tauá: Duas mulheres são agredidas pelos companheiros num intervalo de poucas horas



 Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nesta quinta-feira (02), na cidade de Tauá.

No final da manhã de hoje (02), na Rua Luis Alves Caracas, no Bairro Chiquinho Parmênio, a jovem Yasmin Oliveira Bastos, 18 anos, que estava com uma criança de colo, foi lesionada a faca por seu companheiro identificado como Luan, que fugiu em seguida.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local e depois de alguns minutos, a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde está se recuperando.

As forças de segurança foram acionadas e uma equipe do POG da Polícia Militar conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Outra mulher agredida 

Já na madrugada de hoje (02), a Polícia Militar conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil, Antônio Monteiro de Sousa, acusado de agredir e lesionar sua companheira Antônia Alves Cavalcante, que também teria sido ameaçada por um sobrinho do homem.

No prédio da Polícia Civil, Antônio também apresentava lesões, supostamente praticadas pela mulher, que durante a confusão pegou uma faca e tentou atingí-lo. 

Antônia Alves tem uma medida protetiva contra seu companheiro, mas o casal estava novamente vivendo debaixo do mesmo teto.

O acusado foi conduzido à Central de Custódia na cidade de Crateús e ficará a disposição da Justiça.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem