RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Cadáver encontrado no Distrito de Carrapateiras, em Tauá


 Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado na tarde de hoje (28/05), no Distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá. 

Por volta de 15:45h, a equipe B da Base Avançada do Prócidadania do Distrito foi acionada pelo vaqueiro da Fazenda Santa Rosa, Ivan Alves Rodrigues, que estava juntando o gado em uma área da propriedade e se deparou com o corpo. Os Agentes de Cidadania foram ao local, realizaram os primeiros levantamentos e identificaram a vítima.

O corpo de Lindomar Pereira da Silva, 30 anos, natural de Acopiara, filho de Francisco Pereira de Lima e Maria das Dores da Silva, foi encontrado pendurado. Pelo estado, o óbito ocorreu entre 8 e 10 dias atrás.

O agente Romário do Prócidadania do Carrapateiras, disse Blog do Wilrismar, que Lindomar perambulava pelo distrito e aparentava ter problemas psicológicos.

Os agentes acionaram a Polícia Militar e Perícia Forense, que se deslocaram até à fazenda e recolheram o corpo ao Núcleo de Perícia Forense de Tauá. A provável causa da morte foi suicídio.

Atuaram na ocorrência, os Agentes de Cidadania da Basa Avançada do Carrapateiras, Fernando Raniele e Soares Mota, PMs, Soldados, Guilherme, Sousa, Rodrigues e Saraiva, além da equipe da PEFOCE, Lucas Sá, Adailton, Rodrigo Cunha e José Alves.

Repórter Wilrismar Holanda


Fonte: Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem