RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Três vereadores de Catarina confirmam pré-candidaturas à reeleição; Zé Feitosa, Dra. Fernanda Ribaisa e Rivelino Mendonça, todos do MDB.

 Vereador Zé Feitosa (MDB) está no primeiro mandato.


Vereador Zé Feitosa (MDB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Catarina, eleito em 2020, com 505 votos,  disse à reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo que vai concorrer à reeleição.


Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa (MDB está no segundo mandato.


Eleita em 2016 com 589 votos e reeleita em 2020 com 503 votos, a vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, do MDB de Catarina, disse à reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo que vai concorrer à reeleição neste ano.


Vereador Rivellino Mendonça (MDB) está no segundo mandato.


Eleito em 2016 com 636 votos e reeleito em 2020 com 576 votos,  o vereador Rivelino Mendonça disse à reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online que vai concorrer à reeleição.


Pré-candidatos a prefeito e vice de Catarina.


Dr. Renan Guedes (MDB), vereador e presidente da Câmara Municipal de Catarina, tendo como vice, o ex-vereador Reginaldo Gomes.


Stela Macla (PSD), empresária, tendo como vice, o ex-prefeito de Catarina, Dr. Rafael Paes de Andrade. 


Nada confirmado até momento. A reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online aguardando resposta do grupo de oposição.


Fonte: Blog do Diomar Araujo

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem