RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Polícia Militar de Catarina realiza prisão em flagrante na Vila Trussu, em Acopiara; mulher tentou matar o companheiro. SAMU 192 Catarina socorreu a vítima para o hospital local.

 

Histórico da ocorrência. 


A equipe do P.O.G (Policiamento Ostensivo Geral) da cidade de Catarina foi acionada na data de 28/03/24 via telefone pelo hospital municipal Dr. Gentil Domingues informando que teria dado entrada na unidade a pessoa de: José A.L.C. bastante ensanguentado e desacordado que o mesmo teria sido socorrido pelo SAMU de Catarina tendo em vista que devido a gravidade/emergência o SAMU de Acopiara demoraria. 


Ao tomar ciência do ocorrido a viatura se deslocou até o hospital onde localizou as irmãs da vítima, as mesmas afirmaram que o José A.L.C. havia sido encontrado desacordado e bastante machucado que a sua companheira teria tentado matá-lo, e até que em outra ocasião ela teria tentado cegá-lo para que ele conseguisse ser aposentado. Informou também que a acusada se encontrava no local e que os filhos da vítima estavam querendo linchá-la. Diante dos fatos e para evitar uma possível morte da acusada a viatura de Catarina foi até o local (mesmo não sendo área de atuação da mesma) e evitou um linchamento. Segundo a acusada, foi usado diversos objetos domésticos para agredir o companheiro enquanto o mesmo dormia embriagado, não foi informado o motivo.


A Joana Darc foi apresentada na 14° D.P. Tauá onde foi lavrado um T.C.O n° 939-297/2024


Equipe P.O.G que atendeu a ocorrência


CB Marinheiro e SD Soares.


A ocorrência aconteceu no dia 28 de março, e foi divulgada terça-feira, 2 de abril pela PMPOG de Catarina. 


Fonte - Instagram PMPOG Catarina. 


Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem