RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Homem encontrado sem vida na CE 277, no Município de Arneiroz; Antônio Cosmo de Oliveira tinha familiares em Catarina.


Um homem identificado como Antônio Cosmo de Oliveira, mais conhecido como Vanderlei do Chiquinho Cosmo, de 51 anos de idade, foi encontrado sem vida, na manhã  desta quarta-feira, 10, vítima de acidente de moto, próximo ao Assentamento Havaí, zona rural do município de Arneiroz.


O fato aconteceu na CE 277, que liga o distrito de Cachoeira de Fora/Arneiroz a cidade de Catarina, na chamada curva do Zé Urú, próximo a um Parque de Vaquejada.


Vanderlei foi visto pela última vez, no último domingo,07, jogando sinuca em um bar no distrito de Novo Horizonte/Arneiroz.


A vítima residia na cidade de Arneiroz e trabalhava como motorista da Assistência Social do município e também como moto táxi.


O corpo está em estado de decomposição, o que indica  que o acidente tenha ocorrido ainda no domingo a noite.


Os órgãos de segurança foram acionados para o local.


A vítima estava sem a devida documentação, porém a sua irmã, senhora Neide Moreira, gerente da agência de viagens  Princesa em Arneiroz, esteve no local do fato, confirmando a identificação do mesmo.


O Núcleo da Perícia Forense foi acionado e o Rabecão já recolheu o corpo para o IML - Instituto Médico Legal de Tauá para realização do exame de necropsia.


Por Flaviano Oliveira - Repórter.

Web TV REGIONAL.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem