Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária, aprova requerimento e projetos de lei; sessão realizada quarta-feira (17/04).

 Requerimento do vereador Fernando Rodrigues que se licenciou do cargo por 4 (quatro) meses, para tratar de assuntos particulares, a contar do dia 16 de abril ao dia 16 de agosto de 2024.  (Aprovado). Quem assume é o 1º suplente Dedé Solon. 



Projeto de Lei de autoria da Prefeitura  Municipal de Catarina, que reajusta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE).  (Aprovado).


Projeto de Lei de autoria da Prefeitura  Municipal de Catarina, que define o novo piso salarial do magistério para vigorar em 2024.  (Aprovado).


Projeto de Lei de autoria da Prefeitura  Municipal de Catarina, que atualiza o valor da ajuda dos Programas Médicos pelo Brasil e Mais Médicos, no município de Catarina.  (Aprovado).


Projeto de Lei de autoria da Prefeitura  Municipal de Catarina, que denomina o Bairro Pacaembu, localizado próximo ao bairro Vila Nova. (Aprovado).


Reportagem - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.  


Assista a íntegra da Sessão Ordinaria da Câmara Municipal de Catarina no Blog do Diomar Araujo.  Clique AQUI


Post a Comment

أحدث أقدم