RÁDIO CATARINA FM ONLINE
RÁDIO CATARINA FM ONLINE. CLIQIE NO PLAY
Início /
Rádio Online /
Catarina /
Regional /
Polícia /
Brasil /
Esporte /
Vídeos /
Fotos /
Prefeitura /
Câmara
Página inicial
Catarina
Barragem de São Gonçalo, no município de Catarina, está com 54% da capacidade; 11 milhões de metros cúbicos de água.
Barragem de São Gonçalo, no município de Catarina, está com 54% da capacidade; 11 milhões de metros cúbicos de água.
Blog Diomar Araujo
16.4.24
Dados extraídos do Portal Hidrológico do Ceará na tarde desta terça-feira (16/04), pela reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online.
Postar um comentário
0 Comentários
Rádio Catarina FM Online.
Facebook e Instagram Diomar Araújo
Mais lidas
Empresário dirige na contramão para fugir de assalto e quase atropela idoso em Iguatu. Quatro pessoas foram presas em Acopiara
16.12.25
Governo do Ceará e Prefeitura de Catarina; município será contemplado com o Programa Sinalize.
16.12.25
Catarina segue avançando! Câmara Municipal é Selo Ouro de Transparência Pública
16.12.25
Feira livre de Catarina a todo vapor!
14.12.25
A 1ª Edição da Feira Livre de Catarina 2025 foi um verdadeiro sucesso!
15.12.25
A Feira Livre de Catarina foi um sucesso! Veja novas imagens da inauguração
15.12.25
Governo do Estado do Ceará dispensa pagamento das sementes e mudas do Programa Hora de Plantar para as safras 2024/2025; Agricultores de Catarina e mais 156 municípios.
17.12.25
Vereador Rivelino Mendonça, presidente da Câmara Municipal de Catarina, recebeu do TCE-CE, Selo Ouro de Transparência da Câmara.
15.12.25
Novembro foi um mês com muitos serviços ofertados na Casa do Cidadão de Catarina.
15.12.25
Dr. Renan Guedes (MDB), prefeito de Catarina, participou da última sessão da Câmara Municipal de Catarina, realizada no dia 10 de dezembro de 2025, sob presidência do vereador Rivelino Mendonça.
15.12.25
0 Comentários