RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Polícia prende no Rio de Janeiro chefe do tráfico de drogas do Ceará; A prisão de Murilo fez parte da operação “Ártemis”, feita pela Delegacia Municipal de Jucás.

 Uma operação da Polícia Civil do Ceará prendeu nesta quinta-feira (7) no Rio de Janeiro um homem apontado como a maior liderança do tráfico de drogas na região centro-sul cearense. O suspeito, identificado como Islan Murilo, foi encontrado na cidade de São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio. A prisão de Murilo fez parte da operação “Ártemis”, feita pela Delegacia Municipal de Jucás. Ao todo, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, além de 13 mandados de quebra de sigilo bancário dos envolvidos.


Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Jucás, Cariús, Saboeiro e Pacoti, todas no Ceará, e alguns mandados foram cumpridos nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, este último onde Murilo foi preso. Conforme a delegacia de Jucás, Islan Murilo é vinculado a uma facção de origem carioca e dominava o tráfico de drogas nas cidades de Saboeiro, Jucás e Cariús, todas no centro-sul do Ceará.  O g1 solicitou mais informações sobre quantas pessoas foram presas ao todo e sobre a operação em geral, e aguarda resposta da a Secretaria de Segurança Pública do Ceará.


Fonte - G1 Ceará. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem