RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Ex-presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Fernando Rodrigues (PSD), é acusado de agredir cidadão durante os festejos de São José, em Catarina. Vídeo.

 

De acordo com a vítima, Cícero Soares de Souza, militante do grupo político de situação, o caso de agressão teria acontecido na noite do último sábado (09/03), no entorno da Praça da Matriz de Catarina, onde estão acontecendo os festejos de São José, padroeiro do município. 



Ainda de acordo com informações da vítima, Cícero Soares de Souza, o ex-presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Fernando Rodrigues (PSD), líder da bancada de oposição e o filho dele teriam o espancado violentamente com socos e pontapés, e a agressão só não foi maior porque uma pessoa chegou e conteve o vereador. 


Cícero não disse qual teria sido o motivo das agressões sofridas. 


Cícero Soares de Souza vai agora pela manhã na companhia de um advogado  registrar Boletim de Ocorrência (BO), na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. 



A reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online tentou manter contato com o vereador Fernando Rodrigues para tentar ouvir a versão do mesmo,  mas o número (que eu tenho) não deu certo. 


O espaço está aberto caso o mesmo queira se pronunciar. 


 

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem