RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Um homem foi assassinado a bala e outro lesionado a golpes de tesoura no município de Catarina; O homicídio aconteceu na zona rural e a tentativa na sede do município.

 O primeiro caso aconteceu na Vila Macário, quando houve um desentendimento envolvendo um homem identificado apenas como Elson, que foi lesionado a golpes de tesoura. O rapaz sofreu quatro perfurações, todas nas costas, desferidos por um indivíduo até o momento não identificado que se evadiu após a tentativa de homicídio. A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Dr. Gentil Domingues e depois foi transferida.


Homicídio:



Também em Catarina foi registrado um homicídio a bala fato ocorrido na zona rural do município.


O caso aconteceu na calçada de uma residência na localidade de Sítio Pajeú, na zona rural do município próximo a um motel, no sentido Catarina/Tauá.


A vítima foi identificada como sendo Elenilson Nascimento da Silva, 25 anos, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.


Segundo as informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, Elenilson não tinha endereço fixo, e estava conversando com uma pessoa na calçada da casa, quando um homem surgiu do matagal nos arredores do imóvel e efetuou os disparos que ceifaram a vida do rapaz e depois fugiu tomando rumo ignorado. A motivação é desconhecida, mas pode ter ligação com o tráfico de drogas.O corpo da vítima foi removido para o IML de Tauá para realização de necropsia.


Uma equipe da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá esteve em Catarina dando início às investigações.


Reportagem:Lindon Johnson

Fonte: Facebook do Lindon Johnson

Foto: Instagram da Polícia Militar de Catarina


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem