RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Moto roubada em Tauá foi usada em assalto a posto de combustível em Arneiroz e abandonada



 Um assalto foi registrado na noite deste sábado (24) ao Posto Ipiranga na cidade de  Arneiroz, praticado por uma dupla que depois fugiu levando uma quantia em dinheiro (valor não informado). Segundo um frentista do posto (identidade preservada) os indivíduos pediram para abastecer o veículo e anunciaram o assalto. Toda a ação ficou registrada nas imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas no posto.

Depois do assalto, a dupla fugiu tomando rumo ignorado, mas no trajeto pela CE-176, no sentido ao município de Tauá e próximo a entrada do Assentamento Angico, os assaltantes se depararam com uma composição do CPRaio de Tauá. Ao perceberem a aproximação da Polícia, abandonaram a motocicleta e se embrenharam no matagal. Juntamente com o veículo, os assaltantes deixaram para trás um par de sandálias e roupas usadas por eles no assalto ao posto.

A motocicleta abandonada pela dupla tinha sido tomada de assalto em Tauá, no último dia 07 de fevereiro na estrada do que dá acesso à localidade de Broco, próximo ao IFCE é uma Honda Titan, 150, cor vermelha, ano 2009, placa NQX-6657, inscrição de Tauá, pertencente ao Sr. Raimundo Roque Neto, 40 anos. No dia do assalto, ele retornava do trabalho quando foi abordado por um indivíduo que se apoderou do veículo. A moto e o material apreendido foram apresentados na 14ª DRPC de Tauá. As diligências continuam à procura dos meliantes.

Repórter Lindon Johnson

Fonte - Blog do Wilrismar. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem