RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Câmara Municipal Inicia os Trabalhos Legislativos 2024.

A Câmara Municipal de Catarina, presidida pelo vereador Renan Guedes, realizou a 1* sessão ordinária do 1° período legislativo de 2024, na tarde da última quarta-feira (07/02).


Na ocasião, o jovem Fabio Teixeira usou a tribuna para destacar a realização de um campeonato de futebol na areninha solicitando apoio do legislativo local.


O presidente da Assembleia de Deus Templo Central de Catarina, Yves Rodrigues de Freitas, falou na tribuna sobre o primeiro simpósio "Concertando Mentes".


Foi apresentado um ofício da presidência da Câmara a Enel, cobrando explicações e providências sobre as constantes quedas de energia, bem como cobrando explicações devido a má prestação de serviços pela referida empresa no município.


Ainda foi lido um ofício da presidência da Câmara ao Ministério Público, solicitando intervenção do órgão e providências junto a Enel, quanto a problemática da prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica no município.


Durante a sessão, foi apresentado um projeto de indicação n° 001/2024, que autoria do vereador Antônio Rodrigues Teixeira, (Andrezinho), que denomina um rua localizada no loteamento Bela VISTA, no bairro Vila Macário, como rua Antônia Ferreira da Silva, na Sede do município de Catarina.


Compareceram a sessão os seguintes vereadores: Dr. Renan Guedes(presidente), André Rodrigues, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Francisco Augusto, Guila Holanda, Fernando Rodrigues, Dineudo Pereira, Zé Feitosa e Lee do Elizeu.


Os vereadores Tatá Rodrigues e Rivelino Mendonça não compareceram e justificaram duas ausências.


Fonte: Instagram da Câmara Municipal de Catarina.








 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem