RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Polícia Militar recupera parte do material tomado de assalto na casa de vereador em Tauá

 Equipes da Força Tática e POG do 13º BPM de Tauá recuperaram parte dos objetos tomados de assalto na residência do vereador Wellighton Cavalcante, no Bairro Tauazinho.

Por volta das 20h de hoje (09), a equipe do IRSO do Policiamento Ostensivo Geral realizava patrulhamento pela cidade quando obteve uma informação sobre a localização dos objetos. Chegando ao local, encontrou 2 celulares Samsung e 1 notebook Lenovo, que teriam sido abandonados pelos assaltantes, nas imediações do Bairro Colibris.

O vereador foi informado e os objetos levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para devidos procedimentos.

Atuaram na ocorrência o Cabo Tayronne, Soldados, Karine e Ferreira.

O assalto

O vereador Wellinghton Cavalcante registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, na manhã de hoje (09), informando que foi assaltado dentro de sua casa, na Rua Lulu Lima, no Bairro Tauazinho, por volta de 2:30h dessa madrugada.

O político disse que dois indivíduos encapuzados e armados de facas, invadiram o imóvel por uma janela e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro. O vereador falou aos assaltantes que não tinha dinheiro em casa. Devido a insistência dos meliantes, Wellinghton ainda foi levemente lesionado nos dedos de uma mão. 

A dupla deixou a residência levando 03 celulares, um notebook e um tablet.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem