RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Polícia Civil de Tauá cumpre 7 mandados na 2ª fase da Operação Purgation

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da 14ª Delegacia Regional de Tauá, desencadeou na manhã desta terça-feira (16) a segunda fase da Operação PURGATION, prendeu quatro pessoas e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em bairros de Tauá.

Outros três mandados de prisão foram cumpridos em penitenciárias do Estado do Ceará, em desfavor de três indivíduos que tinham sido presos na primeira fase da operação realizada em outubro do ano passado.

Na operação realizada hoje (16), sob o comando do Delegado Danilo Tavora da Fonseca, foram presas duas mulheres; Evandecélia e Elizângela, a primeira tinha sido presa na noite anterior por uma composição da Força Tática. Nessa manhã foram presos, Elizângela e dois homens identificados como Leandro e Leomar. O Delegado disse à reportagem que todos os presos já têm passagens pela Polícia.

Além dos quatro mandados cumpridos em Tauá, também foram cumpridos outros três em desfavor de Pablo Ramirez, João Mariano e Bruno, que já estavam presos em penitenciárias cearenses.

O Dr. Danilo acrescentou que a operação terá continuidade pois ainda existem outros mandados a serem cumpridos. Após a realização dos exames de corpo de delito no IML de Tauá, os presos serão conduzidos para Audiência de Custódia no 6⁰ Núcleo na cidade de Crateús, e ficarão à disposição da Justiça.

Repórter Lindon Johnson

Fonte: Blog do Wilrismar.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem