RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Morre João Soares de Souza, 65 anos, mais conhecido como João Teimoso.

 João Teimoso sofreu um acidente de moto (colisão entre duas motos), no início da tarde de sexta-feira (26), próximo a passagem molhada do bairro Lagoinha, em Catarina, ocasião em que as duas pessoas que conduziam as motos envolvidas no acidente, João Teimoso e uma mulher foram socorridos para o hospital local, receberam atendimento médico e,  devido as gravidades, o João foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde ficou internado em estado grave (coma profundo) e por volta das 02h30 da manhã  de hoje, terça-feira (30/01), a equipe médica  comunicou oficialmente ao Cícero Soares, filho do João Teimoso, o falecimento do mesmo. 


Agora há pouco conversei por telefone com o Cícero Soares, filho do João Teimoso. Cícero  está no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde esteve acompanhando seu pai, e agora está preparando a liberação do corpo onde será velado e sepultado em Catarina. 


João Soares de Souza, 65 anos, mais conhecido como João Teimoso, era aposentado, prestava serviço como diarista em um comércio da cidade de Catarina, e segundo informações ele estava em horário de almoço. 


A segunda pessoa envolvida no acidente, uma mulher que também chegou a ser socorrida para o hospital local, não tivemos nenhuma informação sobre o nome, idade e estado de saúde da mesma. 


Votos de pesar à família enlutada. 


Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem