RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Fala da Adriele Sampaio, coordenadora do Cras de Catarina e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Cerimônia de posse dos 5 novos conselheiros tutelares de Catarina.

  Os cinco novos conselheiros tutelares de Catarina eleitos em 1º de outubro de 2023 tomaram posse na tarde desta quarta-feira (10/01), no Auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para o quadriênio 2024/2028. 


São Eles:


Antônio Alves de Souza Bezerra, Mislania Gomes Feitosa, Maria da Conceição da Silva Santos, Jonathas Moreira Dantas e Lívia Rodrigues Feitosa. 


Composição da mesa de honra:


Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, presidente da Câmara Municipal de Catarina, Dr. Renan Barros Guedes, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Karina Custódio, coordenadora do Cras e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Adriele Sampaio, procurador geral municipal, Dr. Jakson Rodrigues e o vereador André Rodrigues. 



Familiares dos novos conselheiros tutelares estiveram presentes.  


A psicóloga do Cras, Dra. Juliane Feitosa fez a leitura do termo de compromisso que em seguida foi assinado pelos novos conselheiros tutelares. A banda de música Manoel Pedrosa de Miranda, sob regência do maestro Zuilton Ferreira executou os hinos do Brasil e do Município de Catarina. 


As autoridades presentes fizeram o uso da palavra. 


A sonorização ficou por conta do músico Valdelson Dantas. 



Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo / Rádio Catarina FM Online. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem