RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Autor de homicídio contra morador de rua em Tauá é solto pela segunda vez


 Pela segunda vez em menos de uma semana, o autor do homicídio contra o morador de rua, Kennyson Barbosa Alves, 36 anos, praticado na madrugada do último dia 20 de janeiro, foi colocado em liberdade após nova audiência de custódia realizada na tarde de hoje (24), em Crateús.

Francisco Vagner Dantas, 39 anos, vulgo Feitosa, foi preso na manhã de ontem (23), após a Polícia Civil receber denúncias que ele estaria coagindo e ameaçando as testemunhas do crime. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi reforçada pelo MInistério Público, mas o pedido não foi deferido.

Novamente levado para a audiência de custódia, mais uma vez ganhou a liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares como, comparecimento às intimações, uso do tornozeleira eletrônica por 3 meses, além da proibição de se aproximar ou manter contatos com as testemunhas. No dia do crime, ele já havia sido liberado pela Justiça.

Feitosa já tem diversas passagens pela Polícia. No final do ano passado ele foi preso acusado de tentativa de homicídio na Avenida Odilon Aguiar, e também era acusado de tentativa de estupro.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte: Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem