RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Preso no Maranhão, acusado de duplo homicídio em Parambu


 Uma operação desencadeada pela Polícia Civil dos Estados do Maranhão e Ceará culminou na prisão de um homem acusado da prática de homicídios em Parambu e outros Estados do país. 

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça do Ceará e cumprido na cidade São Luís, capital do Maranhão, por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à  Pessoa-SHPP com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC,  resultado de um trabalho de investigação e inteligência dos dois Estados. 

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Parambu, Dr. Gisleian Lima, Marcus Vinicius F. Castro, conhecido como Marquinhos, 44 anos, é suspeito de envolvimento nas mortes de José Desidério Ribeiro (vulgo Teté) e Hendson Torquato, crime ocorrido no dia 15 de agosto desse ano, na Serra dos Cariás, zona rural de Parambu, e era considerado foragido desde o dia 14 de dezembro. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão em 3 fazendas na zona rural de Parambu e um imóvel em São Luis/MA, sendo encontrada uma munição de mesmo calibre usado nos crimes.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Wilrismar.

Post a Comment

أحدث أقدم