RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Granja - Suspeito de mandar matar inspetor entra na lista de mais procurados do Ceará

 O homem apontado como mandante do assassinato do policial civil Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, passou a integrar a lista de mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Adeilson do Amaral de Sousa, conhecido como Kiko, de 35 anos, é descrito pela pasta como traficante com atuação nos estados do Maranhão e do Piauí. "Considerado perigoso", registrou como observação a SSPDS. 

Glicelio foi morto no último domingo, 17, em Granja, na Região Norte do Estado. Ele estava em uma praça do município quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Um dia após a morte do inspetor, dois adolescentes suspeitos de envolvimento “direto” no caso, conforme a SSPDS, foram apreendidos. Um outro suspeito, maior de idade, apontado como executor do crime, morreu em intervenção policial.


Além disso, na terça-feira, 19, cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar o grupo criminoso comandado por Kiko. Na ação, ocorrida no município de Parnaíba, no Piauí, foram apreendidos um fuzil, pistola, dezenas de munições, drogas e dinheiro. Após a execução, a arma de propriedade do inspetor foi subtraída, mas também foi recuperada em seguida pela Polícia. Há duas linhas de investigação para o crime: uma aponta para latrocínio, já a outra, uma execução motivada pelo fato da vítima ser policial.


Fonte - O Povo Online.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem