RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Bombeiros de Tauá e Crateús resgatam corpo de jovem que se afogou no Açude Arneiroz II



 Equipes do Corpo de Bombeiros de Tauá e Crateús resgataram na tarde de hoje (16), o corpo do jovem José Edley de Sousa Camilo, 18 anos, que morreu afogado na tarde de ontem (15), no Açude Arneiroz II, quando tomada banho em companhia de um primo.

Ainda na tarde desta sexta-feira (15), a guarnição de Tauá foi acionada e seguiu para o reservatório situado na zona rural do município de Arneiroz, mas não conseguiu localizar o corpo devido a profundidade e a baixa visibilidade do local. No início da noite as buscas foram suspensas.

Já por volta das 7h da manhã deste sábado (16), as buscas foram retomadas com o apoio de dois mergulhadores do Quartel dos Bombeiros de Crateús, e após várias horas de trabalho, o corpo de José Edley foi resgatado. 

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML.

José Edley estava trabalhando em uma empresa contratada para remover a tubulação da antiga adutor do Arneiroz II.  Ele era filho de Edson Camilo e Leiliane de Sousa, era natural de Araripina/PE, e residia em Trindade, no Estado de Pernambuco.

Atuaram nas buscas hoje (16), os Bombeiros, Tenente Santos, Sargento Mesquita e Soldado Thomas (Tauá), Sargento Wilk e Soldado Davi Alves (Crateús).

As informações e as imagens foram repassadas ao Blog do Wilrismar pelo Sub-tenente Ladston, do Corpo de Bombeiros de Tauá.

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem