Tauá: réu que matou a própria mãe é condenado a 25 anos de reclusão.

 O réu Francisco Iraldo Bezerra, 58 anos, foi condenado a uma pena de 25 anos de reclusão em regime fechado, pela prática de crime de feminicídio contra sua própria mãe, a idosa Maria Nunes Bezerra, 85 anos, mais conhecida por Maria Venância. 

O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2021, na Rua Pedro Alves Feitosa, no Bairro Dr. José Ósimo. Depois, ele procurou parentes no Bairro Aldeota para comunicar a morte da mãe.

Na época, a PM compareceu ao local e ao conversar com Iraldo verificou que ele entrou contradição sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ao ser novamente interrogado, confessou o crime, ao dizer que chegou em casa embriagado às 6h da manhã, iniciou uma discussão com a mãe, houve luta corporal e ela foi morta por estrangulamento usando um barbante.

A sessão do Tribunal do Júri Popular de Tauá aconteceu na manhã de hoje (08), no Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar, presidida pelo Juiz Dr. Frederico Costa Bezerra, com o Promotor Dr. Francisco Ivan de Sousa, atuando na acusação e a defesa coube ao Defensor Dativo nomeado pelo Juiz, Dr. Renan Marchiori de Souza. 

Repórter Wilrismar Holanda

Fonte - Blog do Wilrismar 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem