RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Ônibus escolar é incendiado dias após acidente que matou professora na saída de escola. A Prefeitura de Pacoti chamou o incêndio de “terrorismo”

 Na madrugada desta segunda-feira, o ônibus escolar que atropelou Djanira foi queimado. Em nota, a Prefeitura de Pacoti chamou o incêndio de “terrorismo” e afirmou que o ataque compromete o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. “Esse é um ato que abala a todos, os pais, corpo gestor da escola São Sebastião, e a educação como um todo no município”, disse a prefeitura. “As devidas providências serão tomadas para esclarecimento dos fatos e as medidas cabíveis entrarão em vigor para que mais ninguém seja prejudicado”. 

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) afirmou que tanto o atropelamento quanto o incêndio estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Guaramiranga, que responde pelas ocorrências em Pacoti. Ainda na semana passada, o motorista do ônibus se apresentou na delegacia e prestou depoimento. O g1 tentou contatar a prefeitura de Pacoti para obter mais detalhes sobre o caso, mas não foi atendido.


Fonte - G1 CE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem