RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Suspeito de participar de chacina em Itarema morre em confronto com a Polícia

Um suspeito de participar da chacina que vitimou quatro jovens em Itarema, no Interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (30), morreu em confronto com a Polícia horas depois, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).[Atualização: 30/10/2023, às 20h43] A SSPDS chegou a divulgar que o suspeito morto era um adolescente (menor de 18 anos), na tarde desta segunda. Entretanto, à noite, a Secretaria confirmou que o jovem tinha 23 anos - mas não divulgou a identificação do mesmo.

A Pasta detalhou, em nota, que a Polícia localizou dois suspeitos de participar da matança. "A dupla empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou. Na ocasião, um dos suspeitos, de 23 anos, foi lesionado e socorrido para uma unidade médica, mas foi a óbito decorrente da oposição à intervenção policial", informou.

Com o suspeito, a Polícia apreendeu um revólver com 11 munições de calibre 38 - sendo quatro munições deflagradas e sete intactas - e cerca de 39 gramas de maconha. Reportagem completa AQUI.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem