RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Policiais do (POG) do Destacamento da PM de Catarina participaram de palestra ministrada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), da Comarca de Acopiara/Catarina, em Iguatu.

O 1º Ciclo de Diálogos de Debates, Ministério Público e Polícia Militar foi realizado no dia 27 de setembro, na cidade de Iguatu, ministrado pela Promotora de Justiça Dra. Raquel Barua,  da Comarca de Acopiara e respondendo pela Comarca de Catarina, tendo como público-alvo o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO),  o Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Raio de Acopiara e  o Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Catarina e da Força Tática (FT) de Tauá.


Abaixo a postagem do Instagram da PM POG de Catarina.


“No dia (27/09) participamos de um Palestra ministrada pela Excelentíssima Promotora da cidade de Acopiara e que também está respondendo pela comarca do nosso município, Dra Raquel Barua, para alinhamento das ações voltadas à Segurança Pública. Ressaltando que quanto maior a interação entre as diversas instituições do Poder Público, neste caso, o Ministério Público e a Polícia Militar mais a sociedade tem a ganhar.


A palestra contou com a participação do efetivo da cidade de Acopiara (POG e Raio) e da cidade de Catarina (POG) e o FT de Tauá".


Foto: Instagram da PM POG de Catarina. Clique AQUI

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem