RÁDIO CATARINA FM ONLINE

Zona rural de Catarina: Força Tática e PM de Catarina apreende armas de fogo e conduz homens por ameaça para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

 A equipe Alpha juntamente com a equipe Delta e destacamento de Catarina, receberam informações que na zona rural da cidade de Catarina teria acontecido um desentendimento entre indivíduos e que um dos acusados estaria de posse de uma arma de fogo.

De imediato as equipes fizeram o deslocamento até o endereço citado onde foi constatado a veracidade dos fatos, após interrogar as partes sobre o que teria ocorrido, os mesmo afirmaram terem discutido por causa de um poço de abastecimento daquela localidade, onde o solicitante nos informou que estaria de posse de uma arma para se defender igualmente o acusado. após isso os indivíduos foram interrogado a respeito das armas onde o solicitante informou que a arma estaria em sua residência e o acusado que a sua estaria em um cercado próxima a sua residência, as armas foram apreendidas e diante dos fatos as partes foram conduzidas à 14ª Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos.


*MATERIAL APREENDIDO*


02 Espingardas tipo Socadeiras


*EQUIPE ALPHA:*


SGT TEIXEIRA

SD RIBEIRO

SD DAVID


*EQUIPE DELTA:*


CB MEDEIROS

SD BARCELAR

SD SAULO


*DESTACAMENTO CATARINA:*


ST FÉLIX

CB MARINHEIRO

SD SOARES


Fonte - Instagram da Força Tática de Tauá.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem